Enviamos conteúdos do seu interesse para seu e-mail, cancele a qualquer momento.
Conteúdos gerais30 de setembro de 20192 min
[Quiz] Office 365: faça o teste e descubra a opção ideal para sua empresa
2 min
Redação Vivo Meu Negócio
Se você chegou até aqui é porque tem dúvidas sobre qual solução é mais interessante para o seu negócio quando o assunto é o Office 365. Por isso, preparamos um teste que vai te ajudar a encontrar a combinação mais indicada.
Há diferentes programas, soluções e pacotes quando o assunto é o Office 365. No entanto, escolher um deles depende de uma análise das atividades da empresa. Ou seja, das tarefas que executa no dia a dia e quais são as ferramentas mais adequadas para cumpri-las da melhor maneira.
Aliás, o Office 365 é essencial para todas as companhias hoje, pois inclui programas como Word, Excel e Powerpoint. Além disso, você tem acesso também a programas de videoconferência, como o Skype, que é uma das soluções mais utilizadas no mercado (aproveite para ler aqui mais sobre o software).
Porém, entre as ferramentas existentes, também há outras mais específicas, que também podem complementar o dia a dia de trabalho. Portanto, a melhor maneira de descobrir a opção ideal é fazer o teste abaixo!
Quantos colaboradores a sua empresa tem atualmente?
Quais das atividades abaixo a sua equipe desempenha diariamente?
Escolha uma imagem que representa melhor a maneira que seus colaboradores acessam softwares no dia a dia!
Sua empresa cria materiais gráficos, como boletins informativos, cartões, entre outros?
Ter um programa de gerenciamento de dados é essencial para você?
Você tem interesse em usar programas além dos habituais Word, Excel e PowerPoint?
A melhor opção para sua empresa é:
Office Business Essentials
A sua empresa está em expansão e precisa dos programas básicos no dia a dia. Por isso, Office Business Essentials é a melhor opção. O pacote conta com Word, Excel, PowerPoint, Outlook e OneNote. São os mais utilizados no universo corporativo, por isso dão conta de todas as atividades básicas que a sua equipe precisa fazer. E sabe do que? Todos podem ser acessados online. Ou seja, eles ficam na nuvem, o que dispensa a necessidade de instalar os softwares. A solução disponibilizada pela Vivo conta com 1 TB de espaço em nuvem. Você ainda tem sites internos e colaboração entre os funcionários, e-mails corporativos e uma rede social voltada ao ambiente de trabalho. Tudo simples, prático e rápido de contratar.
Office Business Premium
Se a sua empresa tem até 300 colaboradores e faz projetos gráficos, o Office Business Premium é uma das opções mais adequadas. No pacote contratado pela Vivo você tem direito a usar Word, Excel, PowerPoint, Outlook, OneNote e Publisher, que é bastante utilizado para o desenvolvimento de layouts, como e-mails marketing, cartões de visita e boletins informativos, entre outras atividades. Aliás, é possível usar esses programas online, no desktop e em até 5 dispositivos diferentes. Além disso, você pode organizar web conferências e chats entre equipes ou fornecedores. O pacote conta ainda com e-mail e rede social corporativos e 1 TB de armazenamento em nuvem. É ou não é a solução que faltava para a sua empresa?
Office Enterprise E1
A sua empresa não para de crescer, tanto em quantidade de funcionários quanto em novos negócios! Por isso, contratar uma solução com número ilimitado de usuários é a melhor alternativa. Então, você está na resposta certa: o mais interessante para a sua empresa é o Office Enterprise E1. Como comentamos, não há limite de usuários e todos os acessos acontecem online (há 1 TB de espaço em nuvem). Os programas que fazem parte da solução são Word, Excel, PowerPoint, Outlook e OneNote, essenciais para o dia a dia de qualquer empresa. Além disso, você pode organizar webconferências e chats, além de criar e-mails corporativos para toda a sua equipe. A solução inclui também sites internos e colaboração entre funcionários. Tudo prático, do jeito que você queria!
Office Enterprise E2
Você precisa de acessos ilimitados e de programas específicos para fazer ações do dia a dia. Então, o Office Enterprise E2 é a melhor opção. Ao contratá-lo, você pode utilizar, online e via desktop, Word, Excel, Acess, PowerPoint, Outlook, OneNote e Publisher. Este último é bastante utilizado para diagramar boletins informativos, cartões de visitas, felicitações e outras produções gráficas. Já o Acess é um sistema bastante eficiente de gerenciamento de banco de dados, o que é bastante interessante para organizar a carteira de clientes ou itens de estoque, por exemplo. Já os demais softwares são bastante conhecidos e essenciais para o dia a dia. Além disso, é possível compartilhá-los em até cinco dispositivos diferentes. O Office Enterprise E2 conta ainda com 1 TB de armazenamento em nuvem, e-mails corporativos, rede social voltada para empresas e a possibilidade de fazer chats ou webconferências. Muito prático, não é?
Share your Results:
O que achou?
E aí, conseguimos resolver a sua dúvida? Para saber mais e contratar, acesse agora mesmo a página da Vivo. É tudo simples e rápido. Assim, a sua empresa terá um serviço de qualidade, com suporte técnico e todos os benefícios contratados.
Além disso, você usará apenas programas certificados. E por falar nisso, veja aqui como a sua empresa pode sair prejudicada se optar por softwares piratas.