[Quiz] Cativar cliente: sua empresa sabe? Faça o teste e confira!

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Cativar cliente não é uma das tarefas mais fáceis. É preciso muito empenho e uma excelente estratégia para conseguir alcançar este objetivo. Aliás, é fundamental ter em mente que o consumidor chega até o seu produto e pode comprar apenas uma vez.

No entanto, se forem colocadas em prática algumas atitudes essenciais, como um bom atendimento e cumprimento de prazos, é possível fidelizá-lo. E aí, tem feito isso? Confira no teste a seguir.

Cativar cliente: faça o teste.
Hoje não basta apenas vender para o cliente, é preciso cativá-lo também. Foto: Divulgação.

O atendimento ao cliente é prioridade no seu escritório?

Quais critérios você adotou ao escolher a equipe responsável pelo atendimento ao cliente?

Estabelecer uma relação de confiança com o cliente é importante no seu escritório?

Você já pensou se a experiência que oferece ao cliente no seu escritório é simples?

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Seu escritório oferece múltiplas opções de pagamento?

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Seu escritório oferece boas condições para o seu cliente?

Qual a importância de entregar o serviço na data acordada?

Você acha que a linguagem adotada no atendimento ao cliente aproxima seu escritório ao público?

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Você acha que seu escritório tem uma relação transparente com o seu cliente?

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Seu escritório tem algum programa de fidelidade?

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Resultado:
É preciso melhorar.

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Você se preocupa com o relacionamento com seus clientes. No entanto, ainda não conseguiu desenvolver nem colocar em prática uma estratégia consistente para fidelizá-lo. É fundamental pensar nisso agora mesmo e criar algo que realmente faça o consumidor querer voltar. Você deve se preocupar com questões importantes, como garantir um bom atendimento, oferecer descontos exclusivos, se preocupar com o feedback dado por eles e, a partir desse material, corrigir questões que não estavam funcionando corretamente. Comece agora mesmo para garantir resultados excelentes.
Você está no caminho certo.

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Você está no caminho! Ou seja, já tem algumas estratégias alinhadas. No entanto, ainda precisa consolidar um plano com tudo o que precisa fazer para cativar o cliente. Sendo assim, reúna tudo em um arquivo, faça um plano consistente, converse com as suas equipes e siga em frente.
Parabéns: você tem feito um bom trabalho.

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Parabéns! Você tem uma estratégia para cativar clientes bastante consistente. Ou seja, criou um plano bastante inteligente, considerou todos os aspectos necessários e agora vem colocando em prática. Além disso, se preocupa em mensurar os resultados a partir de pesquisas e de outras ferramentas. Aliás, isso é uma maneira de cativar o cliente de vez. Parabéns por todo o trabalho realizado e lembre-se de que ele nunca acaba. É preciso sempre pensar em estratégias, se atualizar e buscar formas de fazer da experiência de compra a melhor possível.

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Atendimento para cativar cliente

E aí, o que achou do teste? É sempre importante pensar em maneiras de fidelizar o cliente. Ou seja, garantir que ele volte sempre. Por isso, se você ainda precisa melhorar, é hora de colocar isso em prática. Há diferentes formas de fazer com que isso aconteça. No entanto, o atendimento de qualidade deve ser a sua prioridade.

Oferecer uma experiência completa e que faça o consumidor voltar espontaneamente é essencial para qualquer tipo de negócio. E isso só depende das estratégias que você irá adotar.

Aliás, confira aqui algumas palavras mágicas importantes para atrair o consumidor. Além disso, veja também como usar as redes sociais para fazer um bom atendimento.

E finalize essa ronda de leituras com dicas sobre como cativar clientes nos escritórios de advocacia. No mais, agradecemos a sua companhia em mais um quiz e te convidamos a navegar mais pelo blog para ter acesso a outros conteúdos. Até a próxima!

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