Mesmo com o retorno às atividades presenciais em diversas organizações, o trabalho remoto ainda será mantido por algum tempo, combinado ao rodízio dos profissionais. É o que tem sido chamado de home office híbrido.
Para apoiar a continuidade dos negócios e o bom desempenho da operação nesse período de transição, entre 1 de agosto e 30 de setembro de 2020, a Vivo Empresas oferecerá aos seus clientes de telefonia fixa* o serviço Siga-me.
A solução permite que as chamadas para o telefone da organização sejam transferidas para outro número, a ser definido pelo usuário. Assim, é possível programar o desvio de chamadas para qualquer outro número, seja de um celular, linha fixa ou até mesmo interurbano.
Por meio dessa nova campanha, o cliente terá direito ao uso gratuito** da ferramenta por dois meses. Ao final do período gratuito, o valor de R$ 7,81 mensais passa a ser cobrado.
Caso o cliente não queira continuar com o serviço, há a opção de cancelamento prévio. A solicitação deverá ser realizada pelo número 103 15 (linhas metálicas) ou 106 15 (integradas à banda larga fibra).
* Serviço disponível para linhas fixas VoIP ou metálicas.
** Oferta válida para clientes empresariais de fora do Estado de São Paulo, que aderiram a ofertas específicas, com contratos de linhas fixas firmados até o final de agosto de 2020*
Vale lembrar que o Siga-me não é compatível com agrupamento de linhas, com central de PABX.
Saiba mais sobre a dinâmica da transferência de ligações
Com o Siga-me, seu cliente nunca fica sem atendimento, pois, ao ligar para a empresa, instantaneamente a chamada será redirecionada ao número cadastrado, sem nenhum aviso.
Dessa forma, a companhia passa a ter disponibilidade total, mesmo que não haja funcionários fisicamente no local.
A programação do Siga-me* é simples, com apenas alguns cliques na tela de discagem.
Vivo Empresas ao lado das organizações
Cada vez mais, a Vivo Empresas tem se dedicado a apoiar a jornada de digitalização de organizações de diversos tamanhos e setores, atuando como um parceiro na solução de seus desafios tecnológicos.
Assim, oferece serviços de Conectividade, como Rede Móvel, Voz Fixa e Banda Larga (com velocidade 4.5G e a hiperconexão de Vivo Fibra de até 1GIGA) e um portfólio variado de soluções tecnológicas, com Cloud, Segurança, Big Data, Ferramentas de Colaboração, Tecnologia da Informação, Gestão de Tecnologia e IoT.
Quer ficar por dentro das principais inovações tecnológicas que estão movimentando o seu setor? Então, acesse outros artigos no Vivo Meu Negócio.
Conte conosco.