Confira a programação do evento de startup CASE 2018!

Foto do autor

A 5ª edição do CASE 2018 está chegando! O evento, feito sob medida para quem tem ou pretende lançar sua startup, aterrissa em São Paulo entre 29 e 30 de novembro. E tem tudo para ser o maior case de todos!

Mais que um evento de empreendedorismo, o CASE 2018, Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo, chega esse ano com tudo. Ocupando os dois andares do espaço de eventos do Pro Magno, o evento trará grandes nomes do mercado para palestrar. Além disso, o CASE 2018 promete muito networking  em uma feira de negócios com as melhores empresas.

Evento de startup, CASE 2018, está chegando!

O CASE 2018 está chegando!

É a oportunidade perfeita para uma imersão no ramo das startups, aprendendo como elas funcionam. E, o melhor de tudo, fazendo isso enquanto se interage com gente que pode ensinar e acrescentar ainda mais aos seus projetos.

O evento se torna essencial para quem vive o mercado empreendedor, já que transformação digital, inovação, big data e startups são conceitos que estão mudando a maneira de fazer negócios. Desse modo, quem quer estar no topo tem que se manter sempre atualizado.

Assim, o CASE 2018 é o lugar para você empreendedor sair na frente. É onde você vai encontrar o melhor conteúdo, em um ambiente focado em troca de experiência e negócios como você nunca viu.

A seguir trazemos mais novidades sobre o CASE 2018, além de informações sobre programação e custo de ingressos.

O que o CASE 2018 traz de novo?

Uma coisa é fato: se tem startup, inovação e negócios está no CASE. Para a sua 5ª edição, o evento traz algumas novidades, que vão convencer você a garantir seu ingresso o quanto antes.

Para começar, o Combo CASE + Connect Samba, une duas iniciativas engajadoras, que vão agregar ainda mais para o seu conhecimento. Ou seja, esse ano o evento Connect Samba vem como convidado do CASE. Desse modo, com um único ingresso você tem acesso aos dois eventos.

Vale lembrar que o Connect Samba, é o evento mais completo de vídeos do Brasil, sendo uma chance única de conferir os melhores conteúdos do empreendedorismo mundial. Assim, você terá 2ª edição do Connect Samba acontecendo dentro do CASE. É conteúdo e informação em dose dupla, no mesmo lugar.

Além disso, o CASE 2018 é literalmente a maior edição do evento já feita. O evento continua tendo o espaço Pro Magno como lar. No entanto, quebrando seus próprios recordes, dessa vez o CASE ocupará o local por completo. Portanto, serão dois andares de conteúdo, uma praça de alimentação e mais de 9.000 m² disponíveis para você andar pela feira e fazer muito networking.

Webinar | Tendências na nuvem manter empresa protegida_V1

Qual será o time de palestrantes do CASE 2018?

A edição deste ano para o evento conta com um super time de curadores para trazer os melhores nomes do empreendedorismo. Tais talentos chegam para compartilhar seus sucessos e falar amplamente sobre as últimas tendências de mercado.

Entre os nomes já confirmados, temos Renato Freitas (Co-Founder Yellow), Carlos Moyses (CEO do Ifood) e Antônio Guerreiro (Superintendente de estratégia multiplataforma da Record), entre muitos outros.

Evento de startup, CASE 2018.

O time de palestrantes do CASE 2018.

É o tipo de conteúdo que inspira e dá ferramentas para que você faça a diferença na sua startup.

Vivo estará no CASE 2018!

A Vivo Empresas também estará presente no evento. Além de patrocinadora, a Vivo terá um stand no qual os empreendedores poderão entender melhor as soluções de Cloud e Segurança que a empresa oferece.

Dividindo o espaço com a Vivo, a Wayra, o hub global de inovação do grupo Telefônica também estará no CASE 2018 avaliando as startups presentes. Inclusive, as melhores avaliadas podem ser selecionadas para participar do programa da aceleradora.

Além de conhecer melhor os produtos e apresentar sua empresa para investidores, quem passar pelo espaço da Vivo e da Wayra também receberá brindes. Esperamos sua visita!

Os cinco anos de CASE

Para além de todo o conteúdo, a edição deste ano do CASE se torna especial por ser a comemoração do quinto ano do evento. Em sua primeira edição, em 2014, a feira recebeu 1.400 empreendedores. Para este ano, a expectativa é receber até 10 mil pessoas nos dois dias de evento.

Desse modo, a edição 2018 do CASE pretende reforçar seus objetivos que a tornaram gigante. Entre eles, criar diferentes trilhas de conteúdo, trazer novas interações, além de desenvolver networking.

O evento é relevante para quem quer começar uma startup?

Sem dúvida! O evento é parada obrigatória das maiores empresas e startups do mercado, trazendo chances incríveis de aprendizado. Desse modo, o CASE já trouxe palestrantes do nível do CEO da Zendesk, Netshoes, Maxmilhas e Evernote para compartilhar experiências e inspirar seus participantes.

Evento de startup, CASE 2018, está chegando!

Palestras movimentam o CASE 2018.

Além disso, estarão presentes na feira mais de 100 empresas, todas com o mesmo objetivo: fazer negócios. Ou seja, é o lugar ideal para quem busca inovação e crescimento para seu empreendimento.

Quanto custa o ingresso?

O ingresso padrão do CASE 2018 compõe entrada de dois dias de evento, acesso a todos os palcos, acesso à feira de negócios, happy hour no 1° dia, festa de encerramento e Startup Awards. E mais, com ele você tem direito a traslado, guarda volumes e espaço de coworking no evento. Tudo isso pelo valor único de R$899, sendo que há descontos dependendo do lote.

Evento de startup, CASE 2018, está chegando!

Conexões entre eventos prometem tornar o CASE 2018 ainda mais completo.

Aliás, é possível adquirir pacotes de ingressos em grupo de três a 10 pessoas. Nessa opção, dá para economizar, pois os preços podem ser reduzidos até R$ 75 por pessoa.

Serviço:

CASE 2018 – Conferência Anual de Startups e Empreendedores

Data do Evento: 29/11/2018 até 30/11/2018

Contato: contato@abstartups.com.br

Realização: Associação Brasileira de Startups

Organização: ABStartups

Local: Centro de Eventos PRO MAGNO (avenida Professora Ida Kolb, Jardim das Laranjeiras, São Paulo)

Mais informações acesse o site: http://case.abstartups.com.br/

Foto do autor
Solicite um contato