Por que investir em mídia display

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As possibilidades de postagem e de ações de marketing digital aumentam e se modernizam a cada dia que passa. O surgimento da mídia display foi uma das novidades que mudou a forma como as pessoas interagem com a publicidade. Além disso, mudou também a visão dos anunciantes e das marcas.

O que é mídia display

Ao contrário do que você pode pensar, mídia display não tem nada a ver com os anúncios Display do Google. A mídia display é, na verdade, uma tela digital, instalada em locais com boa movimentação de pessoas, cujo conteúdo é previamente produzido. O equipamento pode exibir qualquer forma de conteúdo, informações em tempo real e ainda transmitir sinal de Wi-Fi.

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Empresas podem utilizar a mídia display para entreter e informar os clientes. Além de, ao mesmo tempo, divulgar informações relacionadas aos seus produtos e serviços ou ao seu ramo de atividades.

Você sabe o que é uma mídia display?

Mídia display permite interação com o consumidor e usa geolocalização a favor do marketing.

Por ser um canal digital, a velocidade de atualização é muito grande. Além disso, suas métricas em tempo real são muito mais fiéis à realidade na comparação com as mídias tradicionais. Essa combinação de fatores permite que você teste e adapte campanhas com muita facilidade. Desse modo, aumentando a possibilidade de conversão.

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4 vantagens da mídia display

Ainda não está convencido que a mídia display pode ser um bom canal de marketing? Então confira algumas vantagens de contar com o equipamento no seu ponto de venda.

4. Abrangência em todas as etapas do funil de vendas

Métodos mais tradicionais de marketing digital, como o e-mail marketing, concentram-se em etapas específicas do funil de vendas. Já a publicidade através da mídia display se faz presente em todas elas. Além disso, por ser um canal multimídia, permite maior sensibilização e engajamento.

3. Benefícios de “geo-targeting

Se você preferir anunciar em equipamentos espalhados pela cidade, é possível atingir seu público-alvo conforme a localização geográfica. Ou seja, se você tem uma pizzaria e faz entregas em determinado bairro, pode usar a mídia display daquele local, para divulgar telefone e os valores do produto.

2. Controle de métricas

As ferramentas mais modernas de mídia display possuem interação online e em tempo real com os consumidores. Se o cliente tiver um smartphone ao alcance, por exemplo, pode abrir links e interagir com a propaganda no painel. Isso facilita o controle das métricas por parte do departamento de marketing da empresa e permite redirecionamentos ou a manutenção conforme os números apurados.

1. Custo-benefício

Apesar da quantidade de possibilidades que oferece, a mídia display não possui custos altos, ainda mais se comparada a soluções tradicionais de marketing, como outdoors, por exemplo.

Essa é uma boa solução principalmente para quem deseja focar na experiência do consumidor no ponto de venda, por conta das suas possibilidades de interação e de divulgação de informações.

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