[Quiz] Qual o plano ideal de telefonia móvel para sua empresa?

Foto do autor

Neste artigo, apresentamos um quiz com dez perguntas que têm por objetivo orientar o gestor(a) a escolher o melhor plano de telefonia empresarial para o seu negócio.

Para responder a essa pergunta, é essencial que você, no papel de gestor(a), tenha em mente o contexto no qual a sua empresa está inserida, bem como o perfil de uso que a linha terá. Em outras palavras, de que forma ela será utilizada e para que fins. Dessa forma, você conseguirá escolher um plano de telefonia que auxiliará na performance dos seus colaboradores.

Plano de telefonia: diferentes pessoas segurando celulares.
No quiz a seguir você vai entender qual plano de telefonia é o mais adequado para o seu negócio.

No entanto, como esse esclarecimento não deixa a tarefa menos difícil, criamos um quiz sobre o seu negócio. Após realizá-lo, você conseguirá escolher o melhor plano de telefonia empresarial para o seu negócio.

Plano de telefonia

Antes de seguir para o quiz, saiba que em todos os Planos Smart Empresas, da Vivo, as ligações e SMS são ilimitadas para qualquer operadora. Além disso, a utilização de apps essenciais, tais como Waze, Cabify, Easy Taxi e WhatsApp, não é descontada da franquia principal do plano.

[wp_quiz id=”7934″]

E aí, o que você achou do resultado? É importante lembrar que ele é apenas uma simulação. Isto é, as perguntas podem não ter contemplado questões que são fundamentais para o seu negócio. Logo, o resultado pode ter sido inadequado.

À vista disso, não deixe de conferir todos os planos de telefonia no site da Vivo. Lá, você terá a descrição detalhada de todos os planos e poderá simular a contratação. Além disso, poderá entrar em contato com um(a) vendedor(a) através do chat.

No entanto, se a dúvida sobre a importância de contratar um plano de telefonia empresarial ressurgir, dê uma olhada neste texto. Aliás, nele, você encontrará oito bons motivos para seguir apostando nesse investimento. Acredite, as vantagens vão muito além do acesso ao canal de autoatendimento para clientes Vivo Empresas.

Foto do autor