O LinkedIn conta com 500 milhões de usuários em mais de 200 países. Portanto, é muita gente reunida na mesma rede social para manter, estreitar e cultivar relações profissionais. Ou seja, só no Brasil, são 45 milhões. Sendo assim, faz todo sentido criar um perfil do LinkedIn para empresas e investir em anúncios. Portanto, uma excelente e indispensável estratégia de marketing que pode fazer diferença nos seus negócios.

Então, para ajudar nessa missão, criamos este material exclusivo sobre como anunciar no LinkedIn para empresas. Ele tem o intuito de facilitar a sua experiência com as possibilidades de divulgação oferecidas pela plataforma. Conheça os formatos de anúncio existentes, o passo a passo para criar um anúncio ou campanha pelo Gerenciamento de Campanha e a plataforma de autoatendimento do LinkedIn Ads.
Confira o que o guia sobre anúncios no LinkedIn para empresas traz
- LinkedIn para empresas;
- Como fazer anúncios no LinkedIn;
- Tipos de anúncios;
- Explorando o Gerenciador de Campanhas;
- Criando uma campanha ou anúncio;
- Métricas e resultados.