COVID-19: posicionamento da Vivo Empresas

Foto do autor

Com as medidas de prevenção contra a Covid-19, o novo coronavírus, divulgadas pelo Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelo Ministério da Saúde, estamos empenhados em ações para que os brasileiros possam desempenhar suas funções e realizar atividades de qualquer lugar, com uma conexão rápida e segura.

Essa iniciativa segue o propósito da empresa de ‘Digitalizar para Aproximar‘, que comprova que, em momentos em que a distância física é recomendada, a conexão certamente aproxima.

Para isso, estamos reforçando a capacidade de transmissão de dados das redes fixa e móvel e estamos preparados, neste momento, para atender a potencial demanda adicional que deve surgir.

Para viabilizar o trabalho remoto de maneira mais efetiva e produtiva, estamos isentando a navegação nas ferramentas de colaboração Webex, da Cisco, e Teams, da Microsoft, para todos os nossos clientes de planos de dispositivos móveis pelos próximos três meses.

Além disso, as empresas têm a possibilidade, com o Vivo Tech, de alugar notebooks, tablets e desktops com seguro e manutenção, para que os funcionários possam ter mobilidade para trabalho remoto. 

O Meu Vivo Empresas, nosso canal de autoatendimento, está preparado para atender as demandas relacionadas à conta de maneira digital, garantindo a segurança de todos. Através dele, é possível baixar a 2ª via da conta, checar o status de pagamento e ativar o débito automático. O pagamento através do internet banking ou app deve ser preferencial.

Todas essas medidas poderão ser complementadas no futuro para apoiar as organizações, seus funcionários, e a sociedade nesta emergência social e de saúde.

Informaremos sobre qualquer atualização.

Foto do autor
Solicite um contato